O Centro Universitário CIESA em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), abre processo de seleção para o Curso de Mestrado Interinstitucional em Informática Aplicada (MINTER), aprovado pela CAPES.

O Edital R. Nº 055/2019 oferece 30 vagas e estabelece todas as condições de inscrição, documentação necessária, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula para a turma de ingressantes a partir do 1º semestre de 2020.

A inscrição para o Curso de Mestrado em Informática Aplicada se destina a profissionais graduados na área da Ciência da Computação e afins, portadores de diploma de curso superior de graduação, reconhecido por órgão competente e/ou aos que comprovadamente estejam concluindo o último semestre do curso de graduação em Instituição de Ensino Superior, também reconhecida por órgão competente, e que na data da matrícula já estejam de posse do diploma do curso de graduação reconhecido por órgão competente.

O processo de seleção contemplará três etapas, sendo todas classificatórias. As notas atribuídas em todas as etapas serão expressas em uma escala de 0 (zero) a 10 (dez), em números inteiros ou fracionários, sendo vetado o arredondamento. Na seleção serão considerados todos os candidatos cujas inscrições foram deferidas.

Para mais informações sobre datas e preços acesse o site da pós-graduação Ciesa.